Franquia Havaianas

Um dos produtos brasileiros com maior reconhecimento no exterior são as sandálias Havaianas. Com muita qualidade e com um diferencial de estilo a marca conseguiu transformar um produto relativamente simples num case de sucesso e de valor agregado. Se você deseja ter uma loja da marca saiba agora como ter uma franquia Havaianas.

Vale dizer que a marca passa por um momento muito positivo de franco crescimento e também está realizando um movimento para ter todos os seus produtos num único ponto de venda, ou seja, as suas lojas exclusivas. Se antes tínhamos que procurar por pontos de venda da marca agora teremos a nossa disposição lojas específicas das Havaianas em todo o país.Franquia Havaianas

Nessas lojas é possível encontrar toda a variedade de produtos da marca num único lugar. Se além de visitar uma loja dessas você deseja ter uma loja dessas a dica é fazer um pedido de franquia. Nesse momento de expansão o sistema de pedido de franquia está muito simples.

Para isso basta acessar o site de franquias da Havaianas e fazer o download dos termos e condições de uso da marca e loja. Depois de ler com atenção e estar certo que deseja uma franquia da marca você deverá realizar o segundo passo. No site tem uma ficha cadastral para que os solicitantes façam a sua requisição de franquia.

Preencha a ficha de forma completa e com atenção, depois envie através do site e aguarde contato da marca. As informações são bem simples de preencher e incluem os seus dados pessoais, informações adicionais e também algumas informações a respeito de como você pretende manter o seu negócio de franquia.

Para saber mais a respeito de como ter uma franquia da Havaianas acesse o seu site em http://br.havaianas.com/pt-BR/stores/franchise/. Uma ótima oportunidade de crescimento e de conquistar a sua independência financeira.

Leia também:

Franquia Seguralta
  • Franquia Di Santinni
  • Miss Hollywood Franquia
  • Franquia Jundiá sorvetes
  • Franquia Body Store

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.