Ingressos Disney CVC

Uma viagem é sempre uma forma de relaxar e se desligar um pouco do mundo, quando a viagem em questão é para a Disney isso é ainda mais mágico. Aproveite as facilidades de comprar os seus ingressos para os parques da Disney através de CVC. A maior agência de viagens do país torna muito mais fácil o seu acesso a esses parques incríveis.Ingressos Disney CVC

Comprar os seus ingressos através da CVC é sempre o melhor negócio, pois além de facilitar o seu acesso a eles é possível personalizar a compra. Na hora de fazer a compra o passageiro pode escolher qual o tipo de ingresso que deseja isso de acordo com a quantidade de dias de antecedência, é claro. O cliente encontra inúmeras opções de ingressos individuais que são bem atraentes.

A validade dos ingressos é de 14 dias consecutivos após o primeiro dia de utilização. Assim o cliente tem a possibilidade de comprar dias de visitas a Disney e não dias num único parque. Você não precisa viajar com um cronograma fechado do que irá fazer em cada um dos dias de viagem. Muito mais liberdade para você se divertir.

Por exemplo, você deseja passar 4 dias no Epcot, pode comprar um pacote básico de 4 dias, mas se depois você mudar de ideia e desejar ir ao Magic Kingdom não tem problema nenhum. Os pacotes de ingressos para os parques Disney vendidos pela CVC recebem o nome de “Magia a Sua Maneira”.

Você encontra o Magia a Sua Maneira Básico, Park Hopper, Parque Aquático e Mais Diversão, dentre outras opções. Os pacotes de ingressos podem conter muitas outras facilidades adicionais. Na hora de comprar o seu pacote de ingressos escolha a melhor opção para a sua diversão.

Para saber mais sobre a possibilidade de comprar os seus ingressos para os parques da Disney através da CVC acesse www.cvc.com.br/lps/disney/disney-world-resort/ingressos.aspx

Leia também:

Cruzeiro Disney 2014
  • Yupi Ingressos
  • Promoção Disney C&A
  • www.zetks.com, Zetks Ingressos
  • TkT1 ingressos, telefone

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.