InovaLoja Sebrae SP

Vivemos num mundo de aparências e é lógico que uma boa apresentação de uma vitrine de loja, por exemplo, influencia e muito um consumidor a entrar no estabelecimento ou passar direto. O Sebrae realiza um trabalho muito interessante de assessoramento das pequenas e médias empresas. Para dar um reforço para a imagem dessas empresas criou o InovaLoja. Serviço válido apenas para os cadastrados do Sebrae SP.

Basicamente o InovaLoja é um programa desenvolvido pelo Sebrae que ensina os empreendedores a aproveitar da melhor forma possível o seu espaço. Pense que o visual da sua loja é o seu cartão de visitas, sendo assim é importante ter os produtos organizados, uma vitrine que chama a atenção e um espaço agradável.

O programa ajuda os empreendedores a melhorar a apresentação visual da sua loja e aumentar o seu potencial de vendas. Esse serviço está sendo ofertado apenas para ao varejistas do estado de São Paulo. Para ter acesso ao programa é necessário fazer um cadastro no site do InovaLoja Sebrae.InovaLoja Sebrae SP

Destacamos que esse cadastro lhe dará acesso somente ao portal do InovaLoja. Para ter acesso ao portal do Sebrae SP é necessário se cadastrar diretamente nesse site. Preencha alguns dados e crie uma conta com login e senha que lhe dará acesso a todos os benefícios desse programa.

As dicas que esse programa irá te dar incluem desde a instalação de um ar condicionado na sua loja até mesmo a melhor forma de arrumar uma vitrine para chamar mais clientes. Pequenos detalhes que ás vezes passam despercebidos no dia a dia podem mudar totalmente a percepção dos seus clientes.

Para saber mais sobre o InovaLoja Sebrae acesse o seu site em http://inovaloja.sebraesp.com.br. A sua dedicação ao seu cliente é o que irá diferenciar a sua loja das demais. É importante destacar que esse programa atende as demandas apenas dos lojistas do varejo.

Leia também:

Desafio Sebrae 2012
  • Como abrir uma empresa
  • Sebrae abre processo seletivo para 14 vagas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.