Kerastase Produtos

Uma marca de confiança é essencial para quem trabalha como profissional de beleza, pois grande parte da qualidade do atendimento oferecido aos seus clientes está nos produtos que são utilizados no salão. Os produtos Kerastase estão há muitos anos no mercado atendendo a diversos salões de beleza e profissionais que precisam de mais praticidade e resultados rápidos.

As linhas que a marca oferece são bem variadas e podem ser aplicadas em cabelos bem diferentes o que garante que mais necessidades possam ser atendidas com Kerastase. Dentre as linhas que mais fazem sucesso estão a Cristalliste, Soleil, Resistence, Nutritive, Reflection dentre outras.

O mais interessante é que com o passar dos anos e a procura sempre maior do consumidor direto a marca desenvolveu linhas que podem ser utilizadas em casa. Com os produtos para utilizar em casa é possível que você mantenha o efeito do salão por muito mais tempo.Kerastase Produtos

Pelo fato de ser uma marca de produtos profissionais a Kerastase consegue oferecer muito mais por um preço mais em conta, ter um cabelo bonito e saudável não precisa mais custar caro. Cada uma das linhas de tratamento é composta por um shampoo e um condicionador.

Se o problema dos seus fios é a falta de brilho você deve conhecer a Cristalliste que oferece ao seu cabelo um brilho de cristal que é leve e muito saudável. Porém, se o grande problema é ação do sol sobre as madeixas, bem comum durante o verão, a linha Soleil pode ser a solução. Os produtos possuem reparadores solares que garantem mais proteção e beleza para os seus cabelos.

Os cabelos enfraquecidos ganham muito mais resistência com a utilização da linha Resistence. Os produtos Reflection são perfeitos para os cabelos coloridos e com mechas que com o tempo vão ficando opacos e quebradiços. Para saber mais sobre as outras linhas da Kerastase acesse www.kerastase.com.br

Leia também:

Belkin Brasil, Produtos, Suporte
  • Avon Care Hidratante
  • Mary Kay consultora, produtos
  • Site Cacau Show
  • Gazeta Shopping

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.