Marinha abre 698 vagas para nível técnico

A Marinha apresentou informações referente a realização de concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 698 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio/técnico. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem estar cientes de que as vagas serão destinadas a candidatos que tem idade entre 18 a 24 anos, sendo necessário também cumprir alguns pré-requisitos que serão cobrados durante o processo seletivo.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Administração hospitalar, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado, telecomunicações, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores. Vale ressaltar que todos os candidatos de nível técnico terão que passar por uma avaliação de títulos que tem por finalidade verificar a veracidade de seu certificado de formação de nível técnico.

Interessados em participr do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico  www.densm.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br. Ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o processo seletivo, lembrando que as inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de setembro, sendo necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00, somente após o pagamento da taxa você estará devidamente apto a participar do processo seletivo.

Mais informações

O processo seletivo será oferecido nas seguintes cidades: Vila Velha/ES, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário/MS, Brasília, São Paulo, Manaus, Santos/SP, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Olinda/PE, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande/RS. Vale lembrar que o processo seletivo deverá ter inicio no mês de março de 2014, mais informações serão divulgadas através do site oficial informado acima.

Leia também:

Prefeitura de SP autoriza concurso para 3,3 mil vagas
  • Sebrae abre processo seletivo para 14 vagas
  • Fundação Casa de Rui Barbosa abre concurso para 48 vagas
  • Ministério Público do Paraná abre inscrições para 9 vagas
  • Secretaria de Saúde de São Paulo abre concurso para 40 vagas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.