Minha Oi, fatura oi fixo detalhada

O serviço de telefonia fixa e móvel se tornaram indispensáveis para nosso dia a dia, mesmo com o avanço da internet, os aparelhos de telefonia ainda mantém todos conectados a qualquer momento, mesmo quando não estamos na frente de um computador, sendo com certeza um fator muito interessante e também um dos responsáveis pelo desenvolvimento desses aparelhos. Com isso as operadoras também estão tendo bastante espaço para atuação dentro do mercado nacional e entre uma das principais operadoras em atuação dentro do mercado nacional está a Oi.

Oi Fixo – Fatura DetalhadaMinha Oi, fatura oi fixo detalhada

As operadoras de telefonia são campeãs em relação a reclamação junto ao Procon, porém muita das vezes o consumidor reclama porém não procura informações em sua fatura, para ver o que aconteceu ou se modificou algum serviço durante o mês. Justamente por isso a Oi resolveu criar uma opção onde todos os clientes podem visualizar sua fatura detalhada, ou seja, tem todas as informações de ligações, tempo determinado de cada ligação, serviços incluídos em seu pacote e várias outras informações.

Para fazer a consulta de sua fatura detalhada é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico https://login.oi.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com dois campos que devem ser preenchidos corretamente. O primeiro campo é referente ao número de CPF ou nome de usuário que é criado assim que o cliente faz seu cadastro, o segundo campo é referente a sua senha.

Cadastro Minha Oi

Caso você não tenha cadastro junto a Minha Oi é necessário apenas clicar no botão “cadastre-se agora”, ao cadastrar irá pedir informações sobre os serviços junto a Oi. A vinculação dos serviços irá acontecer automaticamente, por isso após o cadastro é possível tirar sua fatura detalhada referente ao telefone fixo e também utilizar mais alguns serviços.

Leia também:

Claro fixo 2ª via
  • Promoção Minha Oi Minhas Férias
  • Vivo Fixo
  • Fatura Por e-mail Credicard
  • Tim Fixo Ilimitado

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.