Ministério Público do Paraná abre inscrições para 9 vagas

O Ministério Público do Paraná apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 9 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. A media salarial e carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas somente conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

As vagas oferecidas no concurso são destinadas a candidatos que tenham bacharelado em direito e que tenham pelo menos 3 anos de atuação no cargo. Como não poderia ser diferente em um concurso que abrange somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.Ministério Público do Paraná abre inscrições para 9 vagas

Assim como foi ressaltado no edital, 5% das vagas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais e 10% das vagas serão destinadas a candidatos afrodescendentes. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.mp.pr.gov.br, as inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de junho, e para finalizar será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 200,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Processo seletivo

A aplicação das provas está prevista para o dia 28 de julho, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.mp.pr.gov.br para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

Leia também:

Concurso ministério público do trabalho 2012
  • Secretaria de Saúde de São Paulo abre concurso para 40 vagas
  • Sebrae abre processo seletivo para 14 vagas
  • Nestlé abre inscrições para 40 vagas em programa de trainee
  • Fundação Casa de Rui Barbosa abre concurso para 48 vagas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.