Miss Hollywood Franquia

Uma das formas de relaxar das mulheres é cuidar da beleza com tratamentos profissionais. Promovendo um novo conceito de serviços estéticos chega ao Brasil a franquia Miss Hollywood. Com um novo olhar para a venda de pacotes de serviços essa franquia assumiu um espaço vazio no mercado de beleza brasileiro.

Por isso mesmo quem está antenado nas novidades do mercado e em busca de uma franquia de sucesso não pode deixar de considerar a Miss Hollywood. Quando se está pensando em abrir um negócio nada melhor do que procurar uma experiência que tem mais chances de dar certo, não é mesmo?Miss Hollywood Franquia

Uma franquia é um negócio que já possui a experiência e uma imagem consolidada no seu mercado de atuação. A Miss Hollywood é uma franquia que tem clientes fieis e a cada dia ganha novas adeptas. O que diferencia essa franquia de demais salões de beleza é a possibilidade de a cliente comprar pacotes de acesso ilimitado para um período determinado de dias.

Funciona assim, uma cliente compra um pacote para os próximos 30 dias na Miss Hollywood. Durante esse período ela tem acesso a todos os serviços que o salão oferece. E por todos esses serviços ela paga apenas o valor da assinatura mensal que é de R$ 59,90. Uma proposta tentadora que cliente nenhuma resiste, muito mais clientes para o seu negócio.

Uma das vantagens é a possibilidade de fazer uma assinatura mensal dos serviços da Miss Hollywood e assim poder ter acesso todos os dias do mês aos melhores serviços de beleza por um preço bem em conta. Se você está pensando em abrir um negócio próprio não pode deixar de conhecer mais a fundo a proposta dessa franquia.

Os serviços que uma franquia da Miss Hollywood oferecem nos seus pacotes incluem Depilação, Manicure, Pedicure, Bronzeamento a jato, Estética facial e Cabelo. Para saber mais acesse http://misshollywood.com.br/nossa-franquia/

Leia também:

Franquia Seguralta
  • Franquia Di Santinni
  • Franquia Jundiá sorvetes
  • Franquia Havaianas
  • Franquia Body Store

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.