Nota Fiscal Gaúcha

Os impostos são muito importantes para que o nosso país tenha recursos para realizar melhorias para todos. Porém, um simples hábito do dia a dia pode diminuir consideravelmente a quantia arrecadada através desses impostos. O Programa Nota Fiscal Gaúcha foi criado para conscientizar o cidadão gaúcho que é necessário pedir a inclusão do seu CPF na emissão da nota fiscal de todas as suas compras.

A ideia desse programa é oferecer um sistema de distribuição de prêmios para aqueles que pedem a nota fiscal de forma que todos saiam ganhando. Para participar desse programa basta que o cidadão faça o seu cadastro no site do mesmo. Depois disso procure os estabelecimentos credenciados e passe a solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal.Nota Fiscal Gaúcha

Confira se o CPF nessa nota é a seu e inscreva-o no site, cada nota inscrita irá gerar números da sorte para que o cidadão concorra nos sorteios do programa. Basta conferir no site quais são os seus números da sorte e se foi um dos vencedores. Os estabelecimentos comerciais que desejarem podem fazer parte do programa, basta acessar o site e conferir como fazer para entrar nessa.

Conheça melhor a proposta da Nota Fiscal Gaúcha acessando https://nfg.sefaz.rs.gov.br

Leia também:

Nota Fiscal Gaúcha, o que é, como funciona, sorteios
  • Nota Fiscal Eletrônica MG
  • Sorteio Nota Fiscal Paulista
  • Nota Fiscal Cidadã
  • Boa Nota Fiscal Curitiba

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.