Nota Legal Rondoniense

O programa de nota fiscal vem ficando comum em vários estados brasileiros, esses programas tem por finalidade oferecer ao contribuinte uma forma de receber uma parte dos impostos pagos para o estado referente as suas compras. Em todo caso existe certo interesse em relação a esses programas, o estado gasta muito dinheiro anualmente para fiscalizar todos os comércios que ainda não trabalham legalmente, porém nem mesmo com tanto investimento o estado consegue êxito na procura desses comércios. O programa de nota fiscal oferece essa fiscalização gratuita para o estado, mesmo por que o consumidor irá selecionar os comércios que oferecem esse benefício.

Nota Legal Rondoniense – Informações

A Nota Legal Rondoniense funciona basicamente como os outros programas de nota fiscal, o consumidor ao adquirir um produto deverá informar o numero de seu documento CPF para o comércio onde está efetuando a compra. Esse comércio ficará responsável por emitir seu crédito junto ao programa, esse valor será referente a 20% dos impostos pagos por cada produto, sendo depositado através de um sistema exclusivo oferecido aos comerciantes.Nota Legal Rondoniense

Esse crédito pode ser utilizado para pagar alguns impostos como no caso de IPVA e também poderá utilizar para saque, esse saque pode ser pedido tanto no mês de abril quanto no mês de outubro. Além disso, a cada R$ 100,00 em compras o consumidor irá ganhar um cupom referente a um sorteio no valor de R$ 25 mil, esse sorteio é feito todo mês para as pessoas que estejam participando do programa e que tenham atingindo esse valor em compras.

Como Cadastrar

Para efetuar seu cadastro junto ao programa, é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico https://notalegal.sefin.ro.gov.br/consumidor. Seu cadastro deve ser efetuado para que você tenha uma área restrita para fazer consulta e também fazer transferência referente a seus ganhos.

Leia também:

Torpedo Minas Legal SMS 97531
  • Nota Fiscal Gaúcha
  • Nota Fiscal Eletrônica MG
  • Sorteio Nota Fiscal Paulista
  • Consulta Sua Nota Vale Dinheiro – Sefaz CE

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.