Nova Honda CB 500 2014

A Honda é uma empresa que já atua a muitos anos no segmento de produção e distribuição de motocicletas, sendo considerada a maior em atuação no Brasil e uma das maiores em atuação em todo o mundo, estando sempre a frente de suas concorrentes e principalmente, oferecendo um ótimo custo benefício e garantindo sempre muitas inovações a seus consumidores.

E como não poderia ser diferente, a marca tem motocicletas que são o sonho de consumo de muitos brasileiros, assim como no caso da CB 500, trata-se de uma velha conhecida dos brasileiros, a Honda já tinha lançado esse modelo a muitos anos atrás e na época foi um verdadeiro sucesso. Porém durante alguns anos a marca descontinuou a CB 500, por acreditar não ser viável sua produção, devido a economia de alguns anos atrás, porém atualmente a motocicleta vem sendo produzida e suas vendas estão a todo vapor.Nova Honda CB 500 2014

Detalhes e Informações

A nova CB 500 agora conta com um design renovado, ficando muito próxima ao estilo da CB 300, porém com características diferentes, como no caso de proteção para parte inferior do motor, disco de freio com desenho diferenciado, carenagem e adesivos personalizados. Seu motor de 471 cilindradas consegue render mais de 50 cavalos de potência, e para desenvolver melhor sua velocidade a motocicleta ainda conta com transmissão de 6 velocidades.

Diferente de outras motocicletas da marca, essa não irá contar com motor flex, sendo oferecido somente com motor movido a gasolina, porém mesmo sendo uma motocicleta muito potente, a mesma consegue oferecer uma ótima autonomia.

Conheça Mais

Como a empresa está sempre tentando manter seus clientes bem informados sobre suas novidades, a empresa conta atualmente com um site oficial onde é possível encontrar todas as informações sobre a motocicleta www.honda.com.br/motos/Paginas/CB500F.aspx

Leia também:

Seguros Honda
  • Hyundai I30 2014
  • Sacada, Coleção Verão 2014
  • Promoção Goleada Shell
  • Cruzeiro Disney 2014

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.