Operação Decoração Air Wick

Tem certos momentos em que olhamos para um cômodo da nossa casa e pensamos que ele precisa urgentemente de uma reforma. Com a Promoção Operação Decoração Air Wick essa vontade pode se transformar em realidade. Tudo o que você precisa fazer é convencer seus amigos do Facebook a te ajudar.

Para participar dessa promoção não é necessário adquirir nenhum produto da Air Wick e nem mesmo pagar nenhuma taxa. O primeiro passo é ter um cadastro no Facebook e curtir a página da promoção. O grande prêmio dessa promoção é uma reforma completa na sua sala, cozinha, quarto ou banheiro no valor de R$ 10 mil reais.

Além de cadastrar os seus dados pessoais na promoção será necessário enviar uma foto do cômodo que você deseja reformar e também uma frase de até 140 caracteres que expliquem por que você deve ser o grande contemplado. Atenção que antes de sua foto e resposta serem publicadas na galeria do Facebook da Air Wick serão avaliadas.Operação Decoração Air Wick

Após a liberação da postagem da foto e resposta ambas estarão disponíveis para a votação popular. Daí em diante os seus amigos podem fazer toda a diferença, então peça que todo mundo que está no seu Facebook vote no seu cômodo. Ao todo a promoção irá premiar 4 pessoas e realizará um projeto para um quarto, uma cozinha, uma sala e também um banheiro.

O período de realização dessa promoção são 6 semanas, os meses de março e abril. Não adianta postar imagens e textos diretamente na página do Facebook da Air Wick e sim através do hotsite especialmente criado para a Promoção Operação Decoração Air Wick.

Os projetos de decoração oferecidos pela promoção serão realizados pela Equipe Home Club Air Wick. Para saber mais sobre essa promoção e se inscrever acesse o seu site em www.facebook.com/AirWickBrasil

Leia também:

Home Club Air Wick
  • Canetas Esmalte Decoração Risqué
  • Como decorar um casa com pouco dinheiro
  • Simulador de decoração Suvinil
  • Como fazer unhas decoradas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.