Pacotes Mundial de Clubes Japão CVC

Depois de anos sonhando os corintianos finalmente puderam soltar o grito de campeão da Libertadores da América da garganta. O próximo passo do timão é seguir rumo ao Mundial de Clubes no Japão. Se você é torcedor e deseja estar junto com o seu time nesse momento tão importante tem que conferir os pacotes de viagem da CVC.

A CVC é uma das empresas campeãs em pacotes de viagem em conta e que cabem no seu bolso. Para que mais pessoas tenham a oportunidade de vivenciar esse momento histórico a empresa montou várias opções de pacotes. Com certeza um desses pacotes é perfeito para você.

Dentre as opções que a CVC está disponibilizando estão os pacotes com viagens via Toronto, Canadá; via Pequim, China; via Doha, Qatar; Via Munique, Alemanha; via Roma, Itália e também via Dubai. Cada uma dessas escalas possui mais de uma possibilidade de pacote, assim é mais fácil ter uma que esteja de acordo com a sua disponibilidade de dias e também de custo de viagem.Pacotes Mundial de Clubes Japão CVC

Os pacotes do Mundial de Clubes no Japão também contam com traslado para o hotel, reserva no hotel e também kit torcedor com os ingressos para as partidas do Corinthians, porém, é importante conferir nas lojas da CVC como funciona a compra dos pacotes com ingressos.

Aproveite também que no site dos pacotes de viagens tem fotos bem legais das paisagens e cenários que você encontra no Japão. Lembre-se que essa é uma viagem de turismo também. As formas de pagamento incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard.

Para saber sobre os pacotes de viagem da CVC para o Mundial do Japão acesse o seu site em www.cvc.com.br/lps/vai-corinthians/index.aspx. Não deixe o seu time do coração na mão, vá até o Japão para torcer e vibrar muito com ele.

Leia também:

Pacotes Corinthians mundial de clubes Japão
  • Pacotes Vivo TV
  • Sites sobre futebol
  • Pacotes CVC Rock in Rio 2013
  • Sim tv pacotes, programação

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.