Programa de Fidelidade Marisa

Para estar na moda não é preciso gastar muito, pois todas as principais tendências e peças mais bonitas do momento estão nas Lojas Marisa. Além de oferecer excelentes looks por um preço superamigo a rede de moda de varejo também criou o Programa de Fidelidade Marisa. Quanto mais você compra mais você ganha.

Basicamente esse programa de fidelidade se diferencia dos demais porque troca os seus pontos por vales-moda para usar nas lojas Marisa. Para participar desse programa é necessário ter um cartão Marisa ou então um cartão Marisa Itaucard e se cadastrar.Programa de Fidelidade Marisa

O cadastro pode ser feito numa loja Marisa ou Marisa Lingerie ou através dos números de telefone 4004-2211 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-1122 (demais regiões). A partir do momento que você tem o seu cadastro feito é só fazer as suas compras usando os seus cartões Marisa e começar a acumular pontos.

Os pontos são conquistados em compras nas lojas Marisa físicas, loja virtual e até mesmo fora das lojas em estabelecimentos que aceitem o cartão. A lógica do ganho de pontos é a seguinte, nas compras feitas nas lojas físicas e loja virtual da rede pagas com os cartões Marisa ou Marisa Itaucard o cliente ganha 4% do valor em pontos.

Já nas compras feitas em outros estabelecimentos o cliente recebe 2% do valor na forma de pontos. Os pontos tem a validade de 12 meses corridos, o resgate dos pontos é feito através do vale-moda. A cada 25 pontos que você acumula tem direito a um vale-moda de R$ 25,00 para usar nas lojas Marisa.

O mais interessante é que a Marisa disponibiliza de forma automática os seus vales-moda no seu cartão. Não te dá trabalho nenhum, somente o de comprar muito com os seus créditos. Para saber mais sobre o Programa de Fidelidade Marisa acesse www.marisa.com.br/amiga. A Marisa é uma amiga de verdade.

Leia também:

Plano Odontológico Marisa Prodent
  • Na Pegada do Puma 2012 Fidelidade Danone
  • Programa de Fidelidade O Boticário
  • Marisa odonto
  • Fidelidade Contagiro

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.