Promoção Cepacol 2012

A Cepacol é uma das maiores empresas do segmento de produtos de tratamento e higiene bucal. Como todo mundo gosta de dar aquele sorriso aberto e bonito a marca resolveu te dar mais motivos para rir a toa e lançou a Promoção Cepacol 2012. Além de garantir que o seu sorriso fique muito mais bonito e protegido com os produtos da marca você ainda concorre a muitos prêmios.

A promoção que já está colocando muito gente para rir a toa irá distribuir em forma de sorteio 01 smartphone por semana e ainda 01 carro Palio Fire por mês. Concorrer a todos esses prêmios é muito fácil e tudo o que você precisa fazer é comprar os excelentes produtos da Cepacol.Promoção Cepacol 2012

A linha da Cepacol é bastante variada e possui produtos para todos os gostos e também para todas as necessidades. Experimente a linha com agentes branqueadores que está fazendo o maior sucesso. Lembre-se que quanto mais produtos você comprar mais chances terá de ser sorteado.

Após comprar os seus produtos da marca será necessário fazer um cadastro no site da promoção. Para isso você precisará preencher os seus dados pessoais que permitirão te localizar, caso seja um dos vencedores, e também os dados do seu cupom fiscal. É muito importante que o cliente guarde tanto o cupom fiscal como as embalagens dos produtos.

O período para fazer as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 02 de julho a 28 de setembro de 2012. Como já dissemos a Promoção Cepacol 2012 está sorteando 01 Smartphone por semana e 01 Palio Fire por mês. Para quem deseja saber mais sobre a promoção a dica acessar o seu site em www.cepacol.com.br

Você também pode ficar rindo a toa, além disso, os produtos Cepacol tem muita qualidade e vão potencializar o seu sorriso.

Leia também:

Promoção Sorrindo à Toa Cepacol
  • Promoção Fermento Royal 2012
  • Promoção Cartão Americanas 2012
  • Promoção Natal C&A 2012
  • Promoção Apartamento de Ouro Favorita Móveis

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.