Promoção Disney C&A

Conhecer a Disney é um grande sonho para muitas pessoas e com uma mãozinha da MasterCard e da C&A você pode pegar um avião direto para a terra do Mickey. Descubra agora como participar da Promoção Disney C&A e surpreender as pessoas que você ama de uma forma encantadora e única.

Podem participar dessa promoção todos os clientes do cartão MasterCard C&A que são cadastrados no Programa Surpreenda. A partir do momento que o cliente se cadastra nesse programa de vantagens as suas compras passam a se tornar chances de ganhar uma viagem incrível para a Disney.

Todas as compras realizadas no período de 1° de dezembro de 2011 a 22 de abril de 2012 concorrem ao grande prêmio. Quanto mais você usa o seu cartão mais chances tem de ganhar. Basicamente cada uma das suas compras se transformam num elemento sorteável, um número de 9 dígitos com o qual o cliente concorre no sorteio.Promoção Disney C&A

Atenção se você ainda não faz parte do Programa Supreenda não perca mais tempo, pois além de poder passar a concorrer a viagem você ainda recebe 15 pontos pela inscrição. A apuração do vencedor da promoção irá acontecer no dia 28 de abril de 2012 através da Loteria Federal. Dessa forma todos os clientes podem ficar mais seguros em relação a transparência dessa promoção.

A divulgação do vencedor será realizada em até 30 dias após o sorteio, quem sabe esse vencedor pode ser você. O grande prêmio é uma viagem para Orlando com direito a 3 acompanhantes e com todas as despesas contempladas, ou seja, passagens, hospedagem, translado, alimentação e também seguro viagem.

Para saber mais sobre a Promoção Disney C&A acesse o seu site em www.naotempreco.com.br/cea. Use o seu cartão MasterCard C&A e acumule números da sorte para tentar ganhar essa viagem sensacional. Não fique de fora dessa.

Leia também:

Cruzeiro Disney 2014
  • Ingressos Disney CVC
  • Promoção Divertida Riachuelo do Dia das Crianças 2012
  • Promoção 70 anos do Banco Mercantil
  • Promoção Superitos Dagranja

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.