Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat

Muita gente se lembra da campanha do Guaraná Kuat do ano passado em que Marcelo Adnet cantava uma música muito louca sobre uma festa no iate bebendo Kuat. Pois, o comercial fez tanto sucesso que nesse ano se transformou na Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat. Você também pode participar e quem sabe ir nessa super festa no iate.

A ideia da promoção está toda baseada no comercial que mostrava uma balada sensacional no iate. Dessa forma o prêmio não poderia ser outro que não uma passagem para dentro dessa festa em alto mar. Serão escolhidos 10 sortudos para curtir essa festa e ainda curtir um passeio de iate. Além disso, cada um dos ganhadores poderá levar 10 convidados para a festa.Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat

Atenção, pois o único meio de participar da promoção é a através da fun page de Kuat no Facebook. Para começar a concorrer a um lugar nessa festa vip é necessário curtir a fun page do Kuat, para em seguida poder acessar o aplicativo da promoção e se cadastrar.

Para concorrer é necessário que o participante, após acessar a fun page, crie uma rima muito legal que explique de um jeito divertido por que o seu grupo OH YEAH deve ser escolhida para participar da festa OH YEAH no iate de Kuat. Seja criativo e nada de rimas sem graça, para realmente ter chance de ser um dos vencedores.

O passo seguinte é compartilhar a sua frase e fazer uma grande campanha com os seus amigos para eles votarem na sua rima. Para te dar mais chances é possível fazer duas rimas por dia, capriche. As 100 rimas mais votadas passarão pelo crivo da comissão julgadora no fim da promoção para serem escolhidas as 10 melhores.

A Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat foi lançada no dia 15 de março, acesse a fun page em www.facebook.com/guaranakuat

Leia também:

WWW.KUAT.COM.BR, SITE KUAT
  • Patrícia Nascimento Vestidos de Festa
  • Como vestir para um casamento
  • www.nopedoneymar.com.br, Promoção Baruel Tenys Pé 2012
  • Sb viagens Spring Break Cancun

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.