Promoção Lacta 100 Anos Ingressos

Os chocolates Lacta são verdadeiras delícias que nos fazem nos entregar ao simples prazer de degustar um chocolate macio e que derrete na boca. E para comemorar os 100 anos dessa marca tão gostosa não poderia ser de outro jeito que não num show muito especial. Para garantir os seus ingressos para essa celebração participe da Promoção Lacta 100 Anos.

O show comemorativo de aniversário será feito por Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana. Para ver o show dessas três super estrelas brasileiras basta que você se entregue ao sabor de Lacta. A promoção consiste na troca de cupons fiscais de compra dos chocolates da marca por ingressos.

Não tem sorteios e com os cupons em mãos será possível garantir os seus ingressos, porém, vale ressaltar que existe uma quantia limitada de ingressos, apenas 12 mil. Saiba agora como fazer para garantir o seu. O primeiro passo é do dia 3 a 8 de maio de 2012 comprar 12 unidades de qualquer tablete Lacta de 160 ou 170 gramas.Promoção Lacta 100 Anos Ingressos

Estão participando a linha azul Lacta, Laka, Diamante Negro ou Shot, mas atenção é necessário guardar o seu cupom fiscal. O segundo passo é procurar uma loja com ponto de troca perto de você para trocar os seus cupons fiscais por ingressos para esse show. O período de troca será estritamente do dia 3 ao dia 8 de maio de 2012.

Depois disso leve o cupom fiscal das 12 unidades para fazer a troca e pegue o seu ingresso. O período de troca pode acabar antes caso o estoque de ingressos acabe. Também é necessário que fique claro que a compra dos produtos deve ser feita de 3 a 8 de maio de 2012.

Cupons fiscais de outras datas não serão aceitos. Para saber mais sobre a Promoção Lacta 100 Anos acesse o seu site em www.lacta.com.br/show-100-anos

Leia também:

Promoção Meu futuro Delicioso Lacta
  • Promoção Lacta Curta o Momento
  • Promoção Páscoa de Ouro G Barbosa
  • www.todomundovaicurtir2.com.br, Promoção Todo Mundo vai Curtir 2
  • Promoção Madonna 1500 ingressos Lojas Renner

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.