Promoção LG Mãe 24 Horas

O Dia das Mães já está chegando e todo mundo sabe que todas elas desejam poder estar junto com os seus filhos durante 24 horas do dia. A LG através dos seus produtos permite essa proximidade e para confirmar isso mais uma vez a empresa preparou a Promoção LG Mãe 24 Horas.

Quem participa dessa promoção tem a chance de dar um presentão para a sua mãe no dia dela. O grande prêmio é uma TV com a mesma tecnologia 3D que é utilizada nas telas de cinema. Além disso, estamos falando de uma tela com 55’’, um presente desses a sua mãe nunca vai esquecer. Aproveite que serão 192 TV’s dessas distribuídas, quem sabe uma delas pode ser sua.Promoção LG Mãe 24 Horas

Para participar dessa promoção basta que o cliente adquira produtos da LG, qualquer produto garante o seu cadastro. A cada R$ 300,00 o participante recebe um número da sorte. O cadastro é feito mediante o preenchimento dos seguintes dados: DDD e número do celular além dos dados da nota fiscal como o número da nota e o valor da sua compra.

O envio dos dados de cadastro pode ser feito de duas formas diferentes, a primeira delas é através de SMS. Pegue o número da sua nota fiscal e o valor da compra do produto LG, nessa ordem, e envie para o número 48000. Digite apenas os números e deixe um espaço entre o código da nota fiscal e o valor da compra.

Para quem preferir também pode fazer o envio dos dados através do site da promoção, preencha os campos indicados e torça para ser um dos ganhadores. O período para participar da Promoção LG Mãe 24 Horas será do dia 1° de abril ao dia 31 de maio de 2012.

Saiba mais acessando o site em www.mae24hlg.com.br. Um vencedor será divulgado a cada hora, 24 horas por dia, durante 8 dias.  A divulgação dos vencedores começa no dia 09 de maio de 2012.

Leia também:

WWW.ESTECARROVAISERMEU.COM.BR, ESTE CARRO VAI SER MEU
  • Engravidar tomando anticoncepcional
  • Quanto tempo dura a ovulação?
  • Efeitos colaterais do Viagra
  • Dificuldades para fazer ligações TIM

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.