Promoção Nestlé Gaúcha de Coração

Um dos povos com mais orgulho do seu estado é o povo gaúcho que ama o Rio Grande do Sul. Além de amar o seu estado o povo desse estado também ama os produtos da Nestlé que estão sempre presentes no seu dia a dia. Uma forma de unir esses dois amores foi a criação da Promoção Nestlé Gaúcha de Coração.Promoção Nestlé Gaúcha de Coração

Basicamente se trata de uma promoção na modalidade de distribuição de brindes mediante um valor mínimo de compras. Na compra de R$ 40,00 de produtos Nestlé o participante ganha um avental no qual declara todo o seu amor pelo seu estado. Essa é uma promoção criada para comemorar a Revolução Farroupilha, um dos eventos históricos mais importantes na história dos gaúchos.

Sabendo que existem muitos gaúchos nos estados do Paraná e de Santa Catarina a promoção estendeu a sua realização os três estados do sul do Brasil. Gaúcho que é gaúcho ama o Rio Grande do Sul mesmo morando em outro estado. Trata-se de uma promoção comprou, ganhou então participe e tenha na sua casa um belo avental.

Para encontrar as lojas que participam dessa promoção e assim encontrar mais facilmente o local para realizar as suas compras acesse o site da promoção. Vá a sessão Lojas Participantes. Em seguida basta utilizar o filtro de busca inteligente do site para encontrar as lojas da sua cidade que contam com esse avental.

O período de realização da Promoção Nestlé Gaúcha de Coração vai do dia 28 de agosto ao dia 29 de setembro de 2012. Para conhecer os modelos de avental e também poder encontrar uma loja participante bem pertinho de você acesse o site da promoção em www.nestle.com.br/portalnestle/nestlegauchadecoracao. Estampe no seu peito todo o amor pelo Rio Grande do Sul e ainda conte com um avental cheio de estilo.

E você é gaúcho de coração?

Leia também:

PROMOÇÃO FAST NESTLÉ E UNIVERSAL ORLANDO RESORT
  • Nota Fiscal Gaúcha
  • Promoção Caminhão do Coração FortBrasil
  • Promoção Acelera Coração Zema
  • Nota Fiscal Gaúcha, o que é, como funciona, sorteios

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.