Promoção Pullmantur Dia dos Namorados

O cruzeiro é com certeza o tipo de viagem mais romântica e a Pullmantur é uma das principais empresas atuantes desse segmento. Se você quer fazer uma linda viagem com o seu amor participe da Promoção Pullmantur Dia dos Namorados. Uma promoção que vai dar de presente um cruzeiro muito romântico para um lindo casal.

O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o seu site e ler o regulamento na íntegra. Em seguida clique no botão “Participe” disponível no site e preencha os dados que forem solicitados. Vale a dica de ficar de olho na caixa de Spam do seu e-mail, pois a mensagem enviada pela promoção pode acabar parando lá.

Depois de preencher os seus dados pessoais você deverá selecionar uma foto especial em que você apareça ao lado do seu amor. Quem preferir pode incluir uma descrição breve a respeito da foto. Clique em enviar e aguarde que a moderação da promoção libere a sua foto.Promoção Pullmantur Dia dos Namorados

A liberação da foto será avisada por e-mail e por isso é importante ficar de olho na caixa de Spam. Depois disso é só compartilhar a sua foto para aumentar as suas chances de ganhar, não esqueça de pedir muitos votos dos seus amigos. O voto em cada foto é único, mas todo mundo pode ajudar votando e compartilhando a foto dos amigos.

O casal que tiver a foto mais votada será contemplado com um cruzeiro de 7 noites com tudo pago pelo mar do Caribe. Além disso, as fotos que ficarem entre o 2º e o 11º lugares serão submetidas ao julgamento de uma comissão da promoção e uma será escolhida para ganhar um cruzeiro de 7 noites pelo litoral brasileiro.

O período pra participar da Promoção Pullmantur Dia dos Namorados vai do dia 28 de abril ao dia 11 de junho de 2013. Saiba mais acessando www.amorquevaleumclick.com.br

Leia também:

Promoção Morana Dia dos Namorados 2013
  • www.promocaocartaocea.com.br, Promoção Cartão C&A Mês das Mães
  • Cestas Cacau Show
  • Promoção 70 anos do Banco Mercantil
  • Site Cacau Show

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.