Promoção Vai de Visa Olimpíadas 2012

O maior evento esportivo do mundo irá acontecer nesse ano em Londres, se você não quer ficar de fora das Olimpíadas não pode deixar de participar da Promoção Vai de Visa Olimpíadas 2012. Essa promoção vai distribuir 10 viagens para esse mega evento e participar é muito simples, descubra agora e não perca essa chance.

O primeiro passo para também estar nos jogos olímpicos será utilizar o seu cartão Visa ou Visa Empresarial na função débito ou crédito. Será necessário cadastrar o seu cartão no programa de pontos Vai de Visa. Após a confirmação do seu cadastro todas as suas compras acima de R$ 10,00 lhe dá um número da sorte para concorrer a uma das 10 viagens.

Os clientes que já possuem o seu cadastro no programa Vai de Visa deverão acessar o site e fazer o seu login. Com o login feito é necessário aceitar o regulamento para participar da promoção e pronto seu cadastro está feito. Mas, não é somente uma das 10 viagens que você pode ganhar.

Todos os meses a Visa realiza sorteios de R$ 120 mil reais e você pode ser um dos grandes vencedores. Os prêmios são realmente muito bons e podem mudar a sua vida de um jeito ou de outro. Fique atento para o detalhe de que quanto mais você utilizar o cartão que está cadastrado nessa promoção mais chances tem de ganhar.Promoção Vai de Visa Olimpíadas 2012

O período para você fazer a sua inscrição e realizar as compras para a Promoção Vai de Visa Olimpíadas 2012 vai do dia 15 de março ao dia 23 de junho de 2012. Para saber mais sobre a promoção que pode te levar para os jogos de Londres acesse www.promocoesvisa.com.br/p/vaidevisa/asp/promocoes/olimpiadas/olimpiadas.asp

Comece a preparar o seu grito de torcida para se for um dos vencedores poder torcer muito. E não esquece Vai de Visa que você vai muito melhor.

Leia também:

Promoção Rumo a Londres 2012 Banco Rendimento
  • Promoção Uma TV Por Dia Visa
  • Promoção HSBC Cartões
  • Promoção Coca Cola Ioiôs
  • Promoção Este Carro Vai Ser Meu

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.