Quando será lançado o livro Sol da Meia Noite no Brasil?

Midnight Sun (Sol da Meia Noite em português) será o novo lançamento da autora Stephenie Meyer e reconta os fatos do livro Crepúsculo sob o ponto de vista do personagem Edward Cullen.

A obra revelará fatos que não foram citados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro da série, como por exemplo quando Edward luta com James e a sua vingança juntamente com Carlisle contra os homens que tentaram uma agressão a Bella em Port Angeles.

E os leitores também poderão conhecer mais os personagens da série Crepúsculo, já que Edward pode ler os pensamentos das pessoas. O livro contará melhor sobre o amor que o vampiro sente pela sua amada Bella e as dificuldades em estar com ela, já que é humana e o faz sentir dores como a queimação na garganta por causa da sede.

Ainda não se sabe quando será lançado Sol da Meia Noite no Brasil, pois os primeiros doze capítulos vazaram na web e a escritora não sabe quando retornará a escrever a obra, já que prefere que as pessoas “esqueçam” dos capítulos e alerta para que  não o leiam, porque está confuso e com muitos erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *