Revendedora Hermes, Catálogo Hermes

Começar um negócio para muitos é um pouco difícil, mas ser uma revendedora é mais fácil porque a única coisa que deve ser feito é sair oferecendo os produtos que chegarão até o consumidor em um pequeno prazo, por isso só há o ganho e não é necessário investir.

Como ser revendedora Hermes

Para ser uma revendedora Hermes é bem simples, você deverá pedir seu catálogo através do site www.hermes.com.br e assim que ele chegar poderá começar a vender os produtos que vão desde utensílios domésticos até vestuário, afinal a Hermes tem um enorme portfólio de produtos que realmente são o que as pessoas procuram.Revendedora Hermes, Catálogo Hermes

Os preços do catálogo Hermes são muito bons e ainda quem compra através da Revendedora Hermes tem toda a vantagem de perguntar como é o produto e muito mais. Para vender mais fácil é só levar o catálogo para onde for, no trabalho muitas pessoas comprarão, os vizinhos também adoram as variedades encontradas sem sair de casa, e as ofertas nem se fala.

Para ganhar mais ainda é possível utilizar o cartão de crédito como meio de pagamento, o que dará direito aos revendedores de receber 20% de desconto e ainda é possível contar com o parcelamento de até 10 vezes sem juros dependendo do valor da compra, também é possível realizar o pagamento por meio de boleto bancário.

Através das vendas a revendedora acumula pontos e depois pode trocar por prêmios em um programa chamado Ponto Vai Ponto Vem, por isso não deixe de conhecer o catálogo completo e ser uma revendedora Hermes.

Leia também:

Ser Revendedora Bella Casa
  • Catálogo Brasil Tropical
  • ABNT catálogo
  • Catálogo Mary Kay
  • Compra Fácil Empresas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.