Salão Auto Caixa 2014

Comprar um carro ou uma moto é um grande sonho para muitos brasileiros e você pode realizar esse desejo com a ajuda do Salão Auto Caixa 2014. Trata-se de um evento que a Caixa realiza para aproximar os gerentes do banco aos clientes interessados num financiamento que caiba no seu bolso.Salão Auto Caixa 2014

Em 2014 o evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de abril. Nesses dias os gerentes da Caixa que trabalham com as linhas de crédito para auto estarão nas concessionárias parceiras da instituição. A função dos gerentes será oferecer para os interessados em comprar um carro ou uma moto as melhores condições para fechar o melhor negócio para os dois lados.

Além de contar com as melhores condições que a Caixa oferece para o financiamento os clientes que fecharem negócio nesses dias receberão um brinde especial dado pelas concessionárias. Aproveite a condição diferenciada que você recebe através da aquisição do Seguro Auto Caixa.

Os clientes ainda poderão participar do sorteio de um carro 0 km, torça para ser você o grande sorteado. Um dos destaques das condições oferecidas pelo Salão Auto Caixa 2014 são os 60 meses para pagar, assim as parcelas não pesam no seu orçamento. As taxas estão a partir de 0,93%. Atenção que o crédito está sujeito a aprovação.

Para saber se o evento passará pela sua cidade basta consultar os estados e cidades que receberão o Salão Auto Caixa 2014. Clique no botão indicado e depois escolha o seu estado e em seguida a sua cidade. Quem ainda tem dúvidas a respeito do crédito auto da Caixa pode consultar mais detalhes num menu especial que o banco criou dentro do seu site.

Saiba mais sobre o evento acessando o seu site em www.salaoautocaixa.com.br. Os gerentes da Caixa estarão presentes em diversas concessionárias do país oferecendo as melhores condições para você.

Leia também:

Cartão Auto Viação Catarinense
  • Cartão Auto Viação 1001
  • XCap Caixa
  • Fotos novo kia sportage 2011
  • Porto Seguro Auto

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.