Secretaria de Saúde de São Paulo abre concurso para 40 vagas

Secretaria de Saúde de São Paulo apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 40 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 7.200, lembrando que a carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição.

Cargos e InscriçõesSecretaria de Saúde de São Paulo abre concurso para 40 vagas

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para cargos de médicos com especialidade nas seguintes áreas: Cirurgia geral, ortopedia e traumatologia, pediatria, clínica médica, ginecologia e obstetrícia. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem pro finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

As inscrições serão oferecidas somente de forma presencial, o endereço dos quatro locais estarão disponíveis no edital www.imprensaoficial.com.br. Será possível efetuar as inscrições entre os dias 28 de agosto a 13 de setembro, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor R$ 63,92, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Processo seletivo

A aplicação das provas irá acontecer entre os dias 6 a 20 de outubro, lembrando que os locais serão especificados no ato da inscrição, sendo que todos os candidatos terão que passar também por uma avaliação de títulos, assim como foi informado acima. O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado para igual período, caso a instituição acredite que aja necessidade.

Leia também:

Concurso Educação São Paulo 2013
  • Ministério Público do Paraná abre inscrições para 9 vagas
  • Sebrae abre processo seletivo para 14 vagas
  • Fundação Casa de Rui Barbosa abre concurso para 48 vagas
  • Prefeitura de SP autoriza concurso para 3,3 mil vagas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.