Seguro a Sorte é Fiel

Se existe uma torcida realmente apaixonada pelo seu time é a torcida do Corinthians. A paixão pelo clube pode transpor os limites do estádio e invadir a sua vida através da aquisição do Seguro a Sorte é Fiel. Um seguro pessoal que tem cobertura de morte acidental e invalidez permanente total por acidente e que ainda sorteia prêmios incríveis.

Infelizmente, não sabemos o dia de amanhã e dessa forma é importante pensar em formas de garantir o futuro de nossa família e pessoas que amamos no caso de eventualidades. Além de dormir tranquilo sabendo que a sua família terá a cobertura que precisa você pode ganhar prêmios mensais de R$ 50.000,00. Saiba como funciona e não perca essa chance.Seguro a Sorte é Fiel

Se você se interessou pelo Seguro a Sorte é Fiel pode fazer a contratação do mesmo através do site, sem precisar sair de casa. Para isso basta acessar o site, ler mais informações a respeito para ter a certeza de que deseja contratar e clicar no botão Contrate Já.

Depois você deverá preencher os seus dados pessoais e também os dados de como deseja fazer o pagamento do seguro. No seu e-mail você receberá um certificado de participação juntamente com um número da sorte. Os sorteios mensais dos prêmios acontecem pela Loteria Federal, sempre o último sábado do mês.

Acompanhe os sorteios junto com os seus amigos, mas se perder algum sorteio fique tranquilo, pois a equipe do Seguro a Sorte é Fiel avisa os vencedores. Aproveite que quem adquirir o Seguro a Sorte é Fiel agora recebe a chance de concorrer uma viagem ao Japão para assistir ao jogo do timão.

Para saber mais sobre o seguro de vida que pode fazer a sua festa acesse o site em www.corinthians.com.br/sortefiel. A sua torcida para o timão vai ser multiplicada com a torcida para ser um dos sorteados.

Leia também:

Seguro Cruzeiro da sorte
  • Promoção Cliente Seguro Entra em Campo Liberty Seguros
  • www.fieltorcedor.com.br, Fiel Torcedor Corinthians
  • Seguro fiança como funciona
  • Promoção Casa Mobiliada Pernambucanas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.