Seguro Auto fácil

Adquirir um seguro para veículos é com certeza uma das melhores formas de garantir o futuro de seu investimento, isso é algo bastante comum atualmente, até mesmo porque o roubo de veículos se tornou algo bastante comum, sem contarmos os problemas relacionados a sinistros, acidentes e vários outros problemas. Atualmente existe uma grande quantidade de empresas que oferecem esse tipo de plano, além disso, vários bancos e instituições financeiras também oferecem planos de seguro para seus correntistas.

Seguro Auto Fácil – O que é?

O Seguro Auto fácil é uma modalidade de seguro que vem ficando bastante popular entre os brasileiros, trata-se de um seguro que oferece alguns benefícios e que trabalha com rastreador, ou seja, caso seu veículo seja roubado, o rastreador instalado em seu veículo estará sempre lançado informações para a central, sobre onde seu veículo se encontra. Durante esse período a Seguro Auto fácil estará sempre monitorando os passos de seu veículo e quando o mesmo chegar em uma posição, a policia é acionada para buscar o veículo.Seguro Auto fácil

Porém não é somente esses os benefícios pelos planos de seguro oferecidos pela empresa, o cliente também tem a sua disposição um guincho, caso aja algum problema mecânico em seu veículo, também terá direito a um serviço de reparo, o cliente também pode contar com uma troca de pneus por conta da empresa. Caso esteja distante de sua residência a empresa cobre todos os gastos referente a transportes terrestres e aéreos.

Como adquirir o plano

Para adquirir o plano do Seguro Auto Fácil é muito simples, primeiramente entre no seguinte endereço eletrônico http://seguroautofacil.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com algumas informações sobre os planos oferecidos. Nessa página você também pode efetuar a compra de seu plano de seguro.

Leia também:

Porto Seguro Auto
  • Salão Auto Caixa 2014
  • Clube do Segurado Bradesco Auto/RE
  • Cartão Auto Viação Catarinense
  • Seguro fiança como funciona

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.