SEGURO CELULAR PROTEGIDO TIM

O celular é uma extensão da vida social e profissional de quase todo mundo e ter o seu aparelho roubado pode ser uma dor de cabeça muito maior do que parece. Os clientes da Tim tem uma possibilidade de evitar essa dor de cabeça e ainda sair ganhando nua situação dessas. O Seguro Celular Protegido Tim é uma forma de garantir o seu aparelho.

Para começar é importante saber para quem se destina esse seguro, basicamente para clientes da Tim que tenham o seu aparelho com nota fiscal emitida há pelo menos 3 meses. A cobertura desse seguro é contra roubo e furto e além de estar com o seu celular protegido o cliente concorre a sorteios mensais de R$ 10 mil reais.SEGURO CELULAR PROTEGIDO TIM

Os clientes desse seguro que tem o seu celular furtado ou roubado receberão um aparelho novo sem chip ou qualquer outro similar e que estará enquadrado no valor máximo da cobertura que foi contratada. Por isso tenha uma atenção especial para escolher a melhor cobertura para ter uma indenização sempre melhor.

O Seguro Celular Protegido Tim oferece uma carência de 30 dias após a realização do primeiro pagamento, depois disso é só aproveitar. Também é importante saber que esse seguro possui uma franquia que é de 25% do valor do seu aparelho e da cobertura que foi contratada no caso de furto ou roubo qualificado.

Para que fique mais claro o que esse seguro cobre é importante entender que o furto é considerado quando há o arrombamento do local e posterior roubo do seu aparelho. Já o roubo é definido quando há o emprego de violência, ou seja, quando se é assaltado. Os interessados em adquirir o seu Seguro Celular Protegido Tim devem procurar as lojas próprias e revendas da Tim.

Para saber mais acesse o site em www.celularprotegido.com.br

Leia também:

Seguro fiança como funciona
  • Rastreador de Celular Samsung
  • Quando posso receber seguro desemprego novamente
  • Porto Seguro Conecta, planos
  • Como calcular seguro automóvel

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.