Ser Revendedora Bella Casa

A Bella Casa é uma marca que oferece o que há de melhor para a decoração de uma casa bem como para montar o seu enxoval. Se além de gostar dos produtos você deseja ser uma revendedora Bella Casa saiba que é muito fácil. Um trabalho que poderá te oferecer aquela renda extra.

Para ter a chance de se tornar uma revendedora da Bella Casa é muito simples e prático. Você pode preencher os seus dados, sem compromisso, num formulário disponível no site e aguardar o contato da empresa. Tudo muito simples e rápido, você não pode perder a chance de fazer parte desse grupo de revendedoras.Ser Revendedora Bella Casa

Podem se cadastrar para ser uma revendedora pessoas com mais de 18 anos, que tenham um telefone fixo para contato, CPF próprio e carteira de identidade RG, comprovante de residência e cadastro aprovado pela Bella Casa. Basta que você clique no botão Seja Uma Revendedora que está disponível no site e preencher os seus dados sem nenhum compromisso.

Aguarde o contato de uma das atendentes da empresa, quem preferir pode fazer o seu cadastro online e na hora. Para se tornar uma das revendedoras da Bella Casa basta adquirir um kit que tem um custo médio de R$ 30,00. As revendedoras que se mantêm ativas, ou seja, inserindo um pedido a cada três meses, recebem os catálogos da empresa.

Depois de fazer o depósito de R$ 30,00 a revendedora recebe em casa o kit com catálogo, amostra de tecidos, 10 cartões de visitas, ficha cadastral e formulário para fazer os seus pedidos. O lucro das revendedoras é de 25% sobre o valor das suas vendas. Para saber mais sobre a Bella Casa e como se tornar uma revendedora acesse o seu site em www.bellacasa.ind.br/revendedora/. Uma chance de começar a ganhar muito mais revendendo produtos de qualidade.

Leia também:

Revendedora Hermes, Catálogo Hermes
  • Assistir filme Crepúsculo Dublado – Trailer
  • Quando será lançado o livro Sol da Meia Noite no Brasil?
  • Fotos de kristen Stewart
  • WWW AVON COM BR PEDIDO FACIL

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.