Serrano leilões

Quando falamos de leilões, logo vem a cabeça a aquisição de veículos, isso é muito comum de acontecer atualmente, mesmo por que uma grande parte dos brasileiros preferem participar de leilões para adquirir um veículo, do que comprar o mesmo em uma concessionária ou negociação pessoal. O grande diferencial dos leilões é o valor bem abaixo do mercado, por isso muitas pessoas veem um bom negócio quando o assunto é leilão, claro que a pessoa precisa ter um bom conhecimento para não comprar veículos de má procedência ou até mesmo que traga qualquer prejuízo em um futuro próximo.

Serrano Leilões – Informações

A Serrano Leilões é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, considerada atualmente como uma das mais importantes empresas de leilões em atuação no mercado nacional. Esse título se deve principalmente ao segmento que a Serrano Leilões atua, sendo especializada em leilões judiciais e também sendo a empresa responsável por comandar a maioria dos leilões do Detran e Ciretran de municípios brasileiros.Serrano leilões

Como a maioria das pessoas sabem, ano após ano o Detran faz um levantamento em todo o estado para ver a quantidade de veículos apreendidos, esses veículos cujo o dono não mostrou interesse em ir tirar, vão todos para leilão. Os donos dos veículos são avisados e o mesmo será vendido pelo valor de sua divida com o estado, caso seja vendido por um valor acima, o dono será ressarcido com o valor que “sobrou”.

Serrano Leilões – Site Oficial

Todos os leilões realizados oficialmente pelo DETRAN, tem participação direta da Serrano Leilões, que cuida de toda a infraestrutura e também de todas as negociações por trás dos eventos. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa entre www.leiloesjudiciais.com.br, esse site é oficial e muito completo, nele os clientes consegue consultar a data de todos os eventos que acontecem no ano.

Leia também:

Leilões Imóveis Itaú
  • Buaiz Leilões
  • Zukerman Leilões
  • Terra Viva Leilões
  • Leilões da Receita Federal

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.