Smiles Shopping

Ser recompensado pelas suas compras é sempre algo muito bom, pois sentimos que não estamos gastando sem um retorno ou uma vantagem. A Gol oferece um programa de relacionamento chamado Smiles que oferece muitas vantagens para os seus clientes e agora além de passagens é possível trocar os seus pontos por mais de 300 mil opções de produtos e serviços no Smiles Shopping.

Esse shopping de troca de pontos da Gol contará com diversas opções de produtos e serviços para que aqueles que não desejam trocar os seus pontos por passagens aéreas também possa ficar satisfeitos com o uso dos seus pontos. Trata-se de uma moderna plataforma de compras na web que se mostra bastante fácil de usar.

O shopping de troca da Gol já nasce com mais de 30 parceiros fixos que oferecem diversos tipos de produtos e serviços. Basicamente para fazer as suas compras no Smiles Shopping é necessário acumular pontos no programa de fidelidade da Gol. Da mesma forma como sempre foi feito.

O grande objetivo da criação desse shopping é garantir que os clientes da Gol encontrem mais facilidades na hora de trocar os seus pontos. Se você ainda não faz parte desse programa de fidelidade e deseja fazer as suas trocas no shopping da Gol basta fazer o seu cadastro no site da Gol.Smiles Shopping

Para acumular os seus pontos basta voar pela Gol ou suas parceiras como a Delta e a Air France, o próprio sistema Smiles vai registrando os pontos automaticamente gerando o seu saldo. Até agora o resgate dos pontos era feita através de bilhetes para voar de forma gratuita pela Gol e suas parceiras, essa forma ainda continua valendo.

Mas, além de bilhetes você pode acessar o Smiles Shopping e escolher os produtos e serviços que estejam dentro da sua quantidade de pontos disponíveis. Para saber mais sobre o Shopping de trocas da Gol acesse www.smiles.com.br.

Leia também:

Voe Gol Smiles
  • Comprar Milhas Smiles
  • Gazeta Shopping
  • Smiles GOl milhas
  • www.shoppingbradescocartoes.com.br, Shopping Bradesco Cartões

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.