Sócio torcedor Cruzeiro

O futebol é com certeza a maior paixão dos brasileiros, a maioria das pessoas gosta desse esporte e logo na infância escolhe seu time de coração, no qual irá acompanhar durante toda a vida. Entre um dos times tradicionais está o Cruzeiro, considerado o maior time mineiro e que arrasta multidões, tendo torcedores não só em Minas Gerais, mas em todo o país. Assim como outros clubes de futebol, o Cruzeiro está sempre a procura de estabilidade financeira, sendo com certeza a principal preocupação dos dirigentes dos times.

Sócio Torcedor do Cruzeiro – O que é? Como Funciona?

Os times de futebol têm vários meios de arrecadação de dinheiro para conseguir manter os contratos dos jogadores e também para as manutenções de outros funcionários e até mesmo do centro de treinamento. Entre uma das principais modalidades está o sócio torcedor, onde o torcedor que gosta do time acaba se tornando um sócio e consequentemente paga um determinado valor mensal.Sócio torcedor Cruzeiro

Porém o sócio torcedor do Cruzeiro não somente gasta para ajudar o clube, esse torcedor também terá alguns benefícios, como no caso de ingressos para jogos com desconto ou até mesmo com cobertura completa, também conseguirá desconto em suas compras, pois o Cruzeiro conta com uma rede de parceiros e oferece desconto em compras feitas com o cartão de crédito do Cruzeiro. Esse cartão entra na modalidade pré-paga, tendo bandeira MasterCard e sendo administrado pelo conhecido banco BMG.

Como ser um sócio torcedor?

Para ser um sócio torcedor é muito simples, essa sociedade pode ser feita totalmente online, sem contar que os benefícios também podem ser consultados pela internet. Os interessados em ser sócio torcedor do Cruzeiro devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.sociodofutebol.com.br/crusempre/www/principal/ e escolher qual plano deseja adquirir para se tornar um sócio.

Leia também:

Site Sócio Rei
  • Cartão Sócio Rei
  • Seguro Cruzeiro da sorte
  • www.fieltorcedor.com.br, Fiel Torcedor Corinthians
  • Cruzeiro Disney 2014

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.