Tecnomania gps

A Tecnomania é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, trata-se de uma loja especializada em vendas de produtos eletrônicos, sempre trazendo muitas novidades para os consumidores brasileiros. Antigamente seu principal produto era câmera digital, atualmente a empresa está trabalhando com GPS (Sistema de Posicionamento Global), que além de oferecer a função de GPS, também é uma TV digital portátil e conta com várias outras funções, podendo ser utilizado em veículos ou utilizando somente sua bateria, sendo um fator muito interessante.

Tecnomania – Aparelho GPSTecnomania gps

Diferente de outras empresas que trabalham no segmento de vendas de eletrônicos pela internet, a Tecnomania investe principalmente nas vendas por telefone, seu principal meio de marketing são as emissoras de televisão, onde a programação está sempre apresentado informações sobre os produtos vendidos da Tecnomania. Como informamos acima, seu principal produto na atualidade é um aparelho GPS portátil, que pode ser utilizado em qualquer local, não sendo necessariamente estar com o aparelho conectado a um automóvel.

Devido a grande qualidade do produto, o aparelho vendido pela Tecnomania já consegue alcançar um bom ritmo de vendas, diferente do que muitas pessoas imaginam, são oferecidos dois produtos diferentes. O produto apresentado na TV é considerado o top de linha, contando com inúmeras funções, tendo também uma grande diferença em relação ao custo final, sendo a diferença perto de R$ 500,00, porém as funções também são bem diferentes.

Como adquirir o aparelho

Para adquirir o aparelho GPS oferecido pela Tecnomania, o cliente pode ligar no seguinte telefone: 0800 777 7000, ou também pode adquirir através de seu site oficial, sendo necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.tecnomania.com.br/produto. Esse site é oficial da empresa e essa página é exclusiva para que os clientes possam adquirir o aparelho GPS totalmente online.

Leia também:

No related posts

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.