Terra Viva Leilões

Os leilões online têm crescido todos os dias permitindo que muitas pessoas tenham acesso a diversos produtos que talvez não conseguissem arrematar de forma presencial. A Terra Viva Leilões é uma empresa que fornece uma estrutura operacional online para que seus clientes possam realizar os leilões de seus produtos e até mesmo leiloeiras possam agilizar os seus serviços através da internet.

Para que fique claro a Terra Viva Leilões trabalha com um modelo de leilão online muito mais prático e interessante para quem está vendendo e para quem deseja comprar. Tudo o que o cliente dessa plataforma precisa fazer é gerenciar os dados do que será leiloado.

Em geral a plataforma dessa empresa é direcionada para a exposição de produtos de várias espécies como bovinos, equinos e outras espécies. Quem realiza buscas pelos lotes que serão leiloados ganha muito mais em agilidade porque pode ver fotos e vídeos dos animais em questão.Terra Viva Leilões

Além disso, é possível que o leiloeiro realize cadastros dos seus potenciais compradores com módulo moderador e assim tenha mais controle durante o processo. O site também é bastante seguro e as informações são sigilosas o que ajuda a manter a segurança tanto de quem leiloa quanto de quem compra.

Através do site é possível ter acesso a informações como as datas dos leilões de cada lote, o histórico da fazenda de que esses lotes são provenientes e muito mais. Para o comprador do leilão também é uma grande vantagem, pois ele se sente mais seguro em relação a qualidade das peças que compra.

Empresas leiloeiras que desejem utilizar o sistema da Terra Viva Leilões também podem. A empresa adapta a plataforma para a leiloeira e dessa forma é possível utilizar esse sistema bastante prático. Para saber mais sobre a atuação da Terra Viva e também para entrar em leilões de qualidade acesse www.terravivaleiloes.com.br

Leia também:

Leilões Imóveis Itaú
  • Serrano leilões
  • www.sky.com.br/vivasky, Viva Sky, Promoções, Resgate
  • Buaiz Leilões
  • Zukerman Leilões

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.