Tim Beta Chip

Se você é uma pessoa que está sempre interagindo com os seus amigos seja através de ligações do celular ou mesmo através de redes sociais não pode deixar de descobrir como é bom ser um cliente Tim Beta. Basta ter o chip Beta e passar a ter todas essas vantagens incríveis que vão dar um upgrade na sua vida social.

Os clientes da Tim que são Beta tem um estilo de vida diferenciado, para começar quem faz parte desse grupo fala ilimitado todos os dias. Não precisa mais ficar controlando o tempo que usa para falar com os seus amigos no telefone, pois vocês tem todo o tempo do mundo.

A internet também é ilimitada no chip Tim Beta, aproveite para navegar nas redes sociais, ler e-mails, fazer pesquisa e muito mais. Onde e quando você quiser a internet está liberada no seu celular. Troque SMS com os seus amigos sem se preocupar com a operadora do celular deles, pois quem é Beta tem tudo ilimitado.Tim Beta Chip

Você deve estar se perguntando como ser um cliente Tim Beta, pois é muito simples. Todo mundo tem um amigo que é Beta Lab, quando encontrar o seu peça a ela através das redes sociais o seu chip Beta. A partir do momento que o seu amigo aceita lhe dar o chip Beta basta se cadastrar no site que a da Tim e aguardar o seu maravilhoso chip da liberdade chegar pelo correio.

Após colocar o chip no seu aparelho e ele começar a funcionar será necessário ativá-lo através do site da Tim ou das redes sociais. Depois de estar com o chip Tim Beta funcionando aproveite para falar com todo mundo, pois você tem minutos ilimitados para isso.

A Tim diminui ainda mais as fronteiras do dia a dia permitindo que os seus clientes falem mais e também estejam conectados com tudo a sua volta. Saiba mais sobre o Tim Beta acessando www.timbeta.com.br

Leia também:

Carrefour Celulares Desbloqueados
  • Internet Pré-paga Claro
  • www.falarebelde.com.br, Celular Fala Rebelde
  • Vivo valoriza fidelidade
  • www.premiostododiaclaro.com.br, Promoção Prêmios todo dia Claro

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.