Via Fácil sp extrato, boleto

Viajar com carro próprio se tornou algo bastante comum entre os brasileiros, até mesmo porque muitas pessoas acreditam ter uma comodidade maior quando viajam em seus próprios veículos, sem contar que muitas pessoas afirmam que além de ter comodidade, o custo benefício de viajar com seu carro acaba sendo maior. Mas todos os motoristas reclamam de ter que parar no pedágio ou ter que pagar estacionamento, principalmente quando estão com pressa, esse problema é bastante comum entre todos e atualmente pode ser resolvido dentro do estado de São Paulo com o Via Fácil.

Via Fácil – Emitir BoletoVia Fácil sp extrato, boleto

Com o Via Fácil se tornou muito mais cômodo passar nos pedágios ou estacionar em estacionamentos conveniados a Via Fácil, pois a empresa instala um pequeno aparelho em seu veículo que contabiliza e afirma o seu pagamento, mesmo sem precisar parar no pedágio. O pagamento das taxas são feitas somente no final do mês, o que acaba sendo um ponto bastante positivo, pois a pessoa pode continuar sua viagem sem precisar parar para pagar a taxa de cobrança.

Por oferecer o pagamento mensal das taxas, é muito comum nos depararmos com pessoas que estão preocupadas com a emissão do boleto, para fazer essa emissão é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.viafacil.com.br/sp/, ao entrar na página você deve efetuar o login. Vale lembrar que todos os clientes que utilizam o serviço Via Fácil, tem a sua disposição dados para efetuar login.

Visualizar Extrato

Para emitir o extrato também é muito simples, o procedimento é praticamente o mesmo informado acima, sendo necessário entrar no site oficial da empresa e logo após efetuar seu login. Feito tudo corretamente você terá acesso a sua área restrita, sendo preciso apenas fazer as consultas que você deseja.

Leia também:

Ticket Restaurante sado, extrato
  • Cartão Unik Saldo, Extrato
  • Caged Recibo, Extrato
  • Sapore Mercato Saldo, Extrato
  • Extrato INSS, Previdência Social

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.