Vivo Rádio Ilimitado, Planos

A necessidade de falar ao telefone é cada vez maior, pois seja para resolver questões de trabalho ou mesmo pessoais é importante poder ter esse contato feito através de palavras com as pessoas envolvidas. Para quem fala muito, mas quer gastar pouca vamos falar sobre os planos do Vivo Rádio Ilimitado.Vivo Rádio Ilimitado, Planos

O Vivo Rádio Ilimitado é um lançamento da Vivo, a operadora com a maior e melhor cobertura do Brasil, a empresa sabendo das necessidades de seus clientes falarem mais e melhor resolver unir a sua qualidade com a comodidade do serviço de rádio. Você fala apertando apenas um botão, muito simples e ajuda muito se você tem falta de tempo no dia a dia.

Você pode falar ilimitado com esse serviço e ainda ter a certeza de que em qualquer lugar do país em que você esteja tem a cobertura da Vivo. Mas, não é somente por isso que essa novidade tem chamado a atenção. A operadora está oferecendo planos muito interessantes que podem ser combinados com aparelhos modernos e de qualidade. O cliente pode escolher o seu plano junto com o aparelho.

Dentre os aparelhos que você encontra disponíveis para o Vivo Rádio Ilimitado estão o Alcatel que oferece MP3 Player, acesso a e-mails e redes sociais e uma câmera de 2 Megapixels; você também pode escolher o BlackBerry 9300 que oferece suporte para contas de e-mails, GPS integrado e serviços offices como a visualização de textos, planilhas e apresentações.

Tem também a opção Nokia 2710 que conta com MP3 Player, GPS integrado e uma câmera de 2.0 Megapixels. Para fechar você também pode escolher o LG Popcorn com Vivo Internet 3G, câmera de 1.3 Megapixels e ainda Vivo Vídeo Torpedo. O plano promocional que o Vivo Rádio Ilimitado está oferecendo é de R$ 49,90 mensais (promocionalmente por R$ 29,90). Para saber mais acesse o site em www.vivo.com.br/vivodireto

Leia também:

Ouvir Rádio Clube Fm Ao Vivo
  • Radio Cultura Foz
  • Vivo Sempre Internet
  • Combos Vivo
  • Vivo Fixo

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.