Vivo Valoriza

Ser um cliente da Vivo já traz inúmeras vantagens por si só e agora você ainda pode fazer parte do Programa Vivo Valoriza. Um programa de relacionamento que foi criado para tornar o dia a dia do cliente Vivo muito mais divertido e cheio de possibilidades. Tenha muito mais cultura, diversão, entretenimento e promoções especiais para aproveitar.

Os clientes da operadora que tem produtos fixos ou fixo e móvel podem aproveitar muitos benefícios. Dentre esses benefícios podemos destacar os ingressos grátis para peças de teatro (para adultos e também público infantil), shows e até mesmo as estreias do cinema mais esperadas.Vivo Valoriza

Porém, não para por aí os benefícios uma vez que os clientes que fazem parte do Programa Vivo Valoriza ainda tem descontos super especiais em compras online, restaurantes, cursos, parques de diversão, revelação de fotos e muito mais. Os parceiros do programa são bem variados e possuem uma grande gama de possibilidades para você aproveitar.

Participe também dos concursos culturais organizados pelo programa e concorra a prêmios incríveis como viagens, brindes, DVD’s, CD’s e muito mais. Aumente o seu repertório de vida cultural com os descontos de até 50% em peças teatrais. Curta o conteúdo especial que somente os clientes que são do Vivo Valoriza tem acesso.

O mais legal de tudo isso é que para participar do Vivo Valoriza é muito rápido e fácil, basta que você faça o seu cadastro no site do programa e claro que seja cliente da Vivo. Vale destacar que quantos mais serviços da Vivo você possui mais vantagens você tem no programa.

Existem algumas categorias dentro do programa que são distribuídas de acordo com os serviços que os clientes possuem. No site você pode ler o regulamento do programa antes de se inscrever. Saiba mais sobre o Vivo Valoriza acessando www.vivo.com.br/vivovaloriza. Não fique de fora do programa que valoriza você.

Leia também:

Vivo Valoriza Cinemark
  • Vivo valoriza fidelidade
  • Cartões Vivo Santander
  • Vivo Sempre Internet
  • Vivo TV Segunda Via

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.