Voe Gol Smiles

Utilizar os excelentes serviços aéreos da Gol já é uma boa escolha por si só, mas quando ainda consideramos o Programa Voe Gol Smiles percebemos que é acertar em cheio. Todas as suas viagens se transformam em milhas para viajar ainda mais pelo mundo. Conheça, faça parte e aproveite.

Para começar saiba que acumular os seus pontos pra transformá-los em milhas no Smiles é muito fácil. O cliente que faz parte do programa já acumula pontos voando pela Gol / Varig e também viajando por companhias parceiras da empresa como a Air France, KLM, American Airlines e Delta Air Lines.Voe Gol Smiles

Além disso, você também pode acumular pontos comprando produtos ou serviços de empresas parceiras da Gol. Dentre as possibilidades estão restaurantes, lanchonetes, lojas virtuais, hotéis e muitas outras. Basta que o cliente informe o seu número Smiles ao realizar a compra desses produtos ou serviços.

O resgate das suas milhas Smiles consiste em utilizá-las como forma de pagamento das suas passagens aéreas, conheça muito mais o mundo com esse programa de fidelidade. As possibilidades de lugares para conhecer são bastante variadas, pois você poderá escolher entre destinos nacionais, América Latina e Caribe pela Gol / Varig ou os outros continentes através das parceiras da empresa.

Para ter acesso as suas passagens aéreas com as milhas Smiles basta que você acumule os pontos suficientes. Aproveite a nova facilidade que o Voe Gol Smiles lançou através da criação de cartões de créditos especiais para que você possa utilizar os seus pontos com mais facilidade e conforto.

Com esse cartão cada US$ 1 gasto (equivalente em reais) se transforma num ponto para você trocar depois por passagens aéreas. Conheça mais a fundo esse programa de fidelidade acessando o seu site em www.voegol.com.br/smiles/pt-br/milhas/acumule/cartoes-credito-smiles/paginas/default.aspx. O site explica em detalhes como o processo é feito para a troca das suas milhas.

Leia também:

Smiles Shopping
  • Comprar Milhas Smiles
  • Smiles GOl milhas

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.