www.bebece.com.br/natal, Promoção Natal Bebecê 2013

Para muitas mulheres não tem presente de natal melhor do que sapatos e já pensou ganhar um sapato por mês do ano? Participe da Promoção Natal Bebecê 2013 e concorra a esse superpresente para deixar o seu closet cheio de lindas opções de sapatos. Sempre tem um modelo que é a sua cara.

O mais legal dessa promoção é que você não precisa comprar nenhum produto para participar. Acesse o hotsite e confira os modelos de calçados da Bebecê, escolha 12 sapatos dentre esses modelos. Em seguida você deverá responder de forma criativa porque merece ganhar um ano inteiro de sapatos Bebecê. Capriche na resposta.www.bebece.com.br/natal, Promoção Natal Bebecê 2013

Para finalizar o seu cadastro preencha o seu endereço, pois se você for a contemplada receberá os calçados em casa o ano todo. Não esqueça de preencher quanto você calça e boa sorte. Lembramos que a promoção irá contemplar apenas uma sortuda então cruze os dedos. Fique atenta, pois é necessário que a vencedora tenha a página da Bebecê entre as funpages curtidas.

O período para participar vai do dia 14 de novembro ao dia 22 de dezembro de 2013. A vencedora será escolhida através da avaliação da resposta dada a pergunta da promoção no hotsite. A premiação será entregue ao decorrer de 2014, um sapato será enviado por mês pela Bebecê para a casa da vencedora. A bebecê irá informar o nome da vencedora na sua funpage no Facebook no dia 23 de dezembro de 2013 e a contemplada deverá responder ao comunicado até o dia 31 de dezembro de 2013.

Para saber mais sobre a Promoção Natal Bebecê 2013 acesse o seu site em www.bebece.com.br/natal. Escolha seus 12 sapatos favoritos da Bebecê e torça para ser escolhida como a vencedora para desfrutar deles ao longo de 2014. Não fique de fora dessa superpromoção, a sua chance de renovar seu closet de sapatos.

Leia também:

Promoção Natal C&A 2012
  • Promoção Natal Eskala 2012
  • Promoção Carrefour Seu Natal Mais Feliz
  • Promoção Natal Cacau Show 2012
  • Promoção Natal Smart Supermercados

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.