WWW.KUAT.COM.BR, SITE KUAT

A linha de produtos da Coca Cola sempre chama muito a atenção pela qualidade, porém muitas pessoas acabam consumindo alguns produtos, e não sabem que também fazem parte do grupo Coca Cola. Esse é o caso da Fanta e também do guaraná Kuat, sendo um dos guaranás mais consumidos atualmente pelos brasileiros, sendo o maior concorrente do guaraná Antarctica. Em todo caso o guaraná Kuat ficou muito popular atualmente devido a algumas propagandas que chamou muito a atenção dos consumidores.

Site Kuat – InformaçõesWWW.KUAT.COM.BR, SITE KUAT

Devido ao grande sucesso das propagandas, a Coca Cola resolveu desenvolver um site exclusivo para o guaraná Kuat, nesse site existe uma divulgação referente a uma nova promoção oferecida pelo guaraná Kuat. Essa promoção tem por finalidade oferecer uma festa no iate exclusivo do guaraná Kuat, o ganhador poderá chamar mais 10 pessoas para curtir a festa. A criação dessa promoção foi devido a propaganda no qual Marcelo Adnet faz algumas rimas relacionadas ao guaraná Kuat e passeio de iate.

Para conhecer um pouco mais sobre o site oficial do guaraná Kuat é preciso apenas entrar nesse site www.kuat.com.br. Nesse site você encontra alguns vídeos de divulgação e também uma breve propaganda referente a promoção, se você tem rede social, você também poderá acompanhar o site, sendo que na rede social será divulgado o resultado da promoção e também será apresentado o concurso referente as rimas.

Como participar da promoção

Para participar da promoção é muito simples, basta selecionar mais 10 amigos com idade entre 16 a 30 anos, depois comece a inscrever no mínimo duas rimas por dia. Essas rimas serão curtidas no Facebook, no final dentro das 100 rimas mais votada, serão selecionados 10 melhores autores para curtir a festa dentro do iate. Lembrando que os locais de divulgação são oferecidas através do site citado acima.

Leia também:

Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat
  • Promoção Coca Cola Ioiôs

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.