www.promocaosazon.com.br, Promoção Sazón

Um tempero de amor a mais deixa os seus pratos muito mais gostosos e para quem adora o sabor de Sazón a dica é aproveitar para participar da Promoção Sazón. Uma promoção super legal que vai presentear muitos dos consumidores da marca e também que vai ajudar a deixar as suas receitas muito mais deliciosas. Saiba como participar e concorra.

Para garantir a sua participação nessa promoção é necessário realizar a compra de dois produtos Sazón diferentes. A sugestão é que você compre um tempero Sazón e um caldo em pó Sazón. Na compra desses dois produtos é possível se cadastrar para concorrer aos prêmios.www.promocaosazon.com.br, Promoção Sazón

O passo seguinte para garantir a sua participação é fazer um cadastro no site da promoção. Preencha o formulário com os seus dados pessoais e em seguida crie uma conta com login e senha para poder sempre atualizar o seu cadastro de produtos Sazón. Quanto mais produtos você cadastrar mais chances tem de ganhar.

O cadastro do produto é feito através da note fiscal, as informações requeridas são o CNPJ do estabelecimento onde se fez as compras e também o código da nota. Após fazer o seu cadastro guarde as notas para utilizá-las no caso de ser um dos vencedores. O passo seguinte é torcer muito para ser um dos grandes vencedores.

Com o cadastro feito você deverá acompanhar os sorteios com os seus números da sorte em mãos para concorrer. Dentre os prêmios estão uma casa com carro, kits de produtos Electrolux e ainda o sorteio de um prêmio por dia durante 90 dias.

O período para participar da Promoção Sazón vai do dia 03 de setembro ao dia 1° de dezembro de 2012. Saiba mais sobre a promoção acessando o seu site em www.promocaosazon.com.br. No site é possível ver em detalhes como participar e concorrer a todos esses prêmios incríveis.

Leia também:

Promoção Sazón Formula do Amor
  • Promoção 70 anos do Banco Mercantil
  • Promoção Superitos Dagranja
  • Promoção Fermento Royal 2012
  • Promoção Natal C&A 2012

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.