www.vocenaindustria.com.br, Senai você na indústria

Muitas pessoas não irão concordar quando souberem que no mercado de trabalho está faltando profissionais, não é mesmo? Estudos feitos pelo governo do Brasil em busca de diminuir o desemprego, mostrou números expressivos e um tanto quanto curiosos. Esses números apontaram que existe a mesma quantidade de trabalho para a quantidade de profissionais existentes no mercado de trabalho, a razão do desemprego é devido apenas a má formação profissional de muitas pessoas, essas pessoas por sua vez não procuram nenhuma forma de especialização e acabam tendo problemas em encontrar um emprego.

Senai você na indústria – Informações

Pensando em estabelecer um equilíbrio entre as vagas de emprego oferecidas e profissionais que estão parados no mercado de trabalho, foi criado o programa Senai você na industria. Esse programa tem como principal finalidade, oferecer cursos de capacitação para várias áreas, sendo destinado principalmente a pessoas que estejam cursando o ensino médio, sejam dependentes de Bolsa Família, ou seja, reincidente do Seguro Desemprego.www.vocenaindustria.com.br, Senai você na indústria

A principal meta do programa é capacitar cerca de 450 mil profissionais, para incluírem ambos no mercado de trabalho. Antes de oferecer esse programa a instituição fez um levantamento e descobriu que existem várias vagas em aberto referente aos cursos que a instituição irá oferecer. Além disso, esse programa irá oferecer uma chance para pessoas que não tem condições de gastar com uma formação técnica, sendo também um ponto positivo para o mercado de trabalho, pois as grandes empresas irão conseguir preencher sua fixa de profissionais.

Como participar do programa

Para melhorar a inclusão de todos os candidatos que queiram participar do programa, a instituição resolveu criar o seguinte endereço eletrônico www.vocenaindustria.com.br.

Leia também:

Senai Pronatec
  • Senai Valinhos Cursos
  • Cursos Firjan Educa Mais
  • Firjan Educamais
  • Emprego certo UOL

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.