Zuum Vivo pagamentos

O uso da tecnologia móvel na atualidade é algo indispensável para quem deseja ter comodidade e agilidade em praticamente tudo o que for fazer, nesse caso nada melhor do que contar com alguns serviços que são oferecidos na atualidade e que realmente oferecem muita qualidade, assim como no caso do Zuum. Para quem não conhece, o Zuum é um serviço de pagamentos que vem sendo oferecidos pela Vivo na atualidade, onde o consumidor pode optar por colocar seu dinheiro e depois efetuar transferências entre contas e até mesmo utilizando para pagamento na hora de comprar seus créditos.

Zuum – O que é? Como Funciona?Zuum Vivo pagamentos

Trata-se de uma nova ferramenta de pagamento que vem sendo oferecida na atualidade pela Vivo que tem por finalidade oferecer maior comodidade a todos os consumidores brasileiros. Sua forma de funcionamento é bastante simples, primeiramente o consumidor precisa efetuar um cadastro junto ao Zuum, assim que efetuar um cadastro será necessário confirmar os dados de inscrição e também será necessário efetuar o depósito que será referente a seu saldo.

Assim que o dinheiro já estiver devidamente ativado em sua conta Zuum o consumidor poderá movimentar o dinheiro com ajuda de seu aparelho celular, podendo efetuar o pagamento de seus créditos Vivo ou podendo fazer a transferência de valores entre as contas Zuum. Lembrando que o consumidor também pode optar por pedir um cartão de crédito Zuum que é aceito em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o país.

Como adquirir um cartão

Os interessados em adquirir um cartão Zuum devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.zuum.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações referente a nova ferramenta de pagamento, sendo possível efetuar a inscrição para abrir uma conta Zuum e também sendo possível pedir o cartão.

Leia também:

Vivo Sempre Internet
  • Vivo TV Segunda Via
  • Vivo Speedy
  • www.vivo.com.br/guru, Vivo Guru Dicas
  • Combos Vivo

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.